quinta-feira, 26 de maio de 2011

Kidzânia

No dia 20 de Maio de 2011 fomos à famosa e super fixe Kidzânia.
Eu na Kidzânia fiz um livro que não fez sentido nenhum, também fui à SIC com o Duarte e o Gonçalo, estávamos no jornal da noite, o Duarte era o pivot, o Gonçalo o meteorologista e eu era um repórter.
Fiz um hamburguer com o Duarte e o Teixeira. Trabalhei no Continente, a Liliana, as Andreias, a Catarina, o Duarte, o Gonçalo e o Samuel também.
Trabalhei nos CTT e o Duarte, o Gonçalo e o Diogo Esequiel também.
Onde eu gostei mais de trabalhar foi na RFM.

                                                                                                                    Tiago Neves










Eu fui à Kidzania no dia 20\5\2011 e diverti-me imenso porque lá havia cadeia, polícias, correios, pizas, Meacdonald's, escalada, discoteca, a casa do Urbano, a SIC, escola de condução, magia, carros de corrida F1, carros de gasolina, um estádio de futebol para jogar e almoçar, continente, gelados olá para comprar e também havia teatro e reciclagem.

Trabalhei e fiz compras no continente fiz a carta de condução, fui à discoteca, à prisão e ao teatro.
Quando foi hora do almoço fui almoçar ao estádio mas primeiro fui chamar os miúdos para vir almoçar e fomos todos almoçar que era piza da pizaria.

                                                                                                                       Andreia Gabriela











1 comentário:

Jóias para mães valiosas