quarta-feira, 16 de setembro de 2009

As apresentações

No nosso primeiro dia de aulas fizemos um texto sobre os nossos interesses aqui estão eles:

Gosto de ir à escola, a Ana é a professora e ensina. (Andreia Filipa)
Adoro Matemática e gosto de jogar e brincar também. Às vezes falo à bebé e rio-me. Faço anos no dia 28 de Abril. (Andreia Gabriela)
Gosto de desenhar e pintar. O meu passatempo favorito é ver as osgas. Gosto muito da escola e de aprender coisas novas. Adoro passear. (Beatriz)
Gosto de jogar à macaca e não gosto de jogar à bola. Tenho o cabelo castanho.
Gosto de jogar computador, fazer desenhos e trabalhos na escola e em casa. (Catarina)
Gosto de brincar, ir à praia e ficar em casa. (Diogo Ezequiel)
Tenho 8 anos gosto de jogar PSP e também gosto de andar de bicicleta com o meu avô no mato ou na estrada. (Diogo Teixeira)
Sou distraído e muito falador mas faço os trabalhos. Gosto de jogar futebol e Accel2 na playstation2. Sou esperto e às vezes atento. Gosto de ir ao youtube no computador. (Duarte)
Sou moreno, tenho olhos castanhos e cabelo preto. Adoro o Michael Jackson e o Sistem of a Dawn. Odeio futebol, ir à praia, dormir e a França. As minhas féria preferidas foram em Espanha e em Viana do Castelo. (Gonçalo)
Sou loiro, tenho óculos e olhos castanhos. Gosto de jogar à bola, jogar playstation2 e jogar computador. ( João Pedro)
Gosto de fazer skimi, andar de mota e andar de skate. (João Tomás)
Gosto de andar de bicicleta.(Liliana)
Gosto de brincar ao macaquinho do Chinês e brincar com as minhas amigas. Quero ser médica de todos. Gosto de brincar com a minha mãe, a minha irmã e com o meu pai.(Luana)
Tenho 7 anos, faço anos no dia 25 de Outubro. Gosto de brincar com o cão e de andar de bicicleta mas quase todos os dias vou contra os vasos da minha avó. Gosto de jogar à bola. (Daniela)
Sei fazer circuitos eléctricos, quando fôr grande quero ser inventor. Gosto de ver televisão, de jogar computador e PS2 o jogo dos carros. Gosto de bananas, maçãs e iogurtes. (Samuel)
Sou futebolista e jogo na equipa do Zambujal. Gosto de jogar no Magalhães e na playstation 2 com o jogo do Naruto e do Fifa 2008. Gosto também de ler e pintar. (Tiago)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Jóias para mães valiosas